Download Magic Heroes VI-SKIDROW PC Game Completo [Torrent]

Descrição

Heroes of Might and Magic nasceu em 1995, pelas mãos da New World Computing Inc., como um desdobramento de “Might and Magic”, série de RPG bastante popular da produtora. Com o tempo, “HoMM”, como também é conhecida a saga, conquistou a sua própria legião de fãs, graças à bem-sucedida fórmula de estratégia em turnos. 



Após “Heroes of Might and Magic IV”, no entanto, a 3DO faliu e, passada a agonia dos momentos de incerteza, a Ubisoft adquiriu os direitos sobre a série e passou o desenvolvimento para as mãos da Nival Interactive. O resultado é o quinto episódio que, pela primeira vez, acrescenta gráficos 3D à série, elemento que se tornou quase uma exigência nos dias atuais.




 Para sorte dos puristas, no entanto, as mudanças radicais limitaram-se ao visual, pois as características que consagraram a franquia permanecem lá. Ou seja, o jogador encarna um herói que, nos ambientes típicos de “Might and Magic”, parte em busca de tesouros, enquanto monta o seu exército e participa de batalhas contra toda sorte de criaturas, como mortos-vivos, elfos, cavaleiros, peões, vampiros e por aí vai.




Informações


Padrão: NTSC

IdiomaInglês
MídiaDVD

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.5 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Espaço: 2 GB livres em disco


Download

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.