Download Sleeping Dogs XBOX360


Sleeping Dogs  Download XBOX 360
Descrição
Sleeping Dogs conta com um estilo semelhante aos filmes de ação de Hong Kong, com uma ação extraordinária e muita intensidade. Um dos grandes destaques do game é o sistema de combates corpo-a-corpo. Em Sleeping Dogs, o jogador pode agarrar, contra-atacar e reverter a situação utilizando as habilidades de Shen. Tudo com animações bem feitas e convincentes.
Fora isso, o Sleeping Dogs também apresenta várias ações de contexto. Quando o personagem está perto de um local propício para uma finalização brutal, basta apertar um determinado botão e assistir ao show. Shen usa geladeiras, lixeiras e até painéis elétricos para acabar com a raça de seus oponentes.
Nos tiroteios, há um sistema de cobertura, barris explosivos e possibilidade de incapacitar os oponentes sem mata-los. Fora isso, o jogo também traz um sistema de moral, o qual é afetado conforme as ações desempenhadas pelo jogador.
 
 
 

Informação do Sleeping Dogs
Tamanho:7.75
Idioma: Inglês

Baixar Sleeping Dogs - download Torrent


Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.