Notícia - Fifa 13 utilizará sensor de movimentos Kinect, game chega no final de 2012



O produtor da série de futebol “Fifa”, David Rutter, afirmou que pensa em usar o Kinect na próxima versão do game, 

que chega no final de 2012. Desse modo, “Fifa 13″ permitiria que os jogadores usassem movimentos do corpo para entrar em uma partida virtual de futebol.

Em entrevista, Rutter disse que os testes com o Kinect já acontecem há muito tempo e que a partir do início da produção de “Fifa 13″, entre outubro e novembro próximos, já tentariam implementar a tecnologia dentro do jogo.

Rutter disse que a equipe estuda como fazer o Kinect funcionar em “Fifa”. “Não usaríamos o Kinect até encontrarmos algo que seja interessante de se fazer direito dentro do game. Chegamos nesse ponto e teremos compatibilidade com o sensor de movimentos na próxima edição do jogo”, disse,
Antes disso, a A EA lançará no dia 27 de setembro “FIFA 12″, que afirma ser o mais real que já conseguiu chegar em um game de futebol. Tempo e habilidade são cruciais para vencer um zagueiro com o novo elemento chamado “Precision Dribbling”.
A precisão faz com que os dribles e os toques de bola saiam mais naturalmente. O sistema de colisão, desenvolvido por 2 anos, permite fazer “jogo de corpo” contra adversários, derrubá-los e até que um atleta aguente um empurrão do adversário. Tudo é calculado conforme o peso, a altura e a velocidade que o jogador está no gramado.

Trailer FIFA 12


Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.