Personalizar Tela de "Bem Vindo" do Windows 7



Descrição

 Se você gosta de modificar o sistema operacional com programas que permitem personalização total, o Logon Screen for Windows 7 é perfeito.

 O aplicativo permite que, com poucos cliques, você modifique a tela de logon do Windows 7 por qualquer imagem de boa qualidade que esteja no computador.

Atenção durante a instalação:

Enquanto você estiver instalando o Logon Screen for Windows 7,  uma das telas sugere a instalação do "Uniblue RegistryBooster". Se você não quiser, certifique-se de marcar a caixa "Não instalar" antes de prosseguir com a operação.



Tenha sempre uma tela de logon diferente

Depois de instalado e aberto o programa, você encontra poucas funções na tela. No centro aparece qual a tela de logon definida atualmente. Ao clicar em "Procurar", você pode abrir qualquer imagem em alta resolução para ser aplicada como fundo.




Prefira sempre um arquivo que tenha a resolução exata da sua tela. Por exemplo: se for 1280x1024 pixels, use uma imagem exatamente com esse tamanho. Dessa forma, você garante um excelente resultado, sem nada deformado ou esticado na tela. Para efetivar como plano de fundo, pressione "Aplicar"; para voltar ao padrão, clique em "Restaurar".

Configurações de aparência

Em "Configuração avançada da interface" é possível escolher o "Estilo de Texto & Botões" da tela de logon: com sombra leve ou escura, botões opacos etc. Também há definições para ativar a função de desligar, as contas e informações do último usuário.




Informação

Tamanho: 1.32 MB
Sistema: Windows 7


Download Aqui

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.