Download eBook: Segredos do Hacker Ético – Marcos Flavio Assunção



Marcos Flávio, considerado pela mídia internacional como um dos principais hackers éticos do país em atividade, autor de vários livrose especialista em segurança traz para você algumas respostas.
Segredos do Hacker Ético apresenta diversas metodologias e técnicas atuais de comprometimento e defesa de sistemas como a exploração de falhas, ataques a redes sem fio e celulares ou captura de senhas de acesso.
O termo hacker ético, muito em voga atualmente, é utilizado para denominar os profissionais responsáveis pela segurança dos sistemas e que possuem um treinamento para conseguir acesso não-autorizado a sistemas alheios e, consequentemente, realizar Testes de Penetração em suas próprias redes, antes que os verdadeiros invasores o façam.
Como os invasores atacam os sistemas? É necessário conhecer as técnicas de invasão e comprometimento dos atacantes para proteger uma rede de forma adequada? O conhecimento de um hacker não poderia ser utilizado para o lado negativo? Essas e outras perguntas serão elucidadas ao longo deste estudo, que é amplamente ilustrado, além de apresentar uma linguagem simples e clara para facilitar, principalmente, o entendimento das pessoas que estão iniciando na área.
Este livro visa ensinar aos leitores como realizar um Penetration Test completo para verificar a segurança de uma infraestrutura de TI.
O material se baseia nos tópicos da certificação internacional CEH – Certified Ethical Hacker (Hacker Ético Certificado), título concedido pela organização ECCOUNCIL, e que, atualmente, é uma das certificações de segurança que mais cresce em importância no mundo.

Informações
  • Tamanho: 12 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF
  • Páginas: 245

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.