Notícia - Novo trailer de Silent Hill: Book of Memories gera polêmica entre fãs






Ansiosos pelo novo jogo da série Silent Hill? A Konami liberou um vídeo onde o produtor Tomm Hulett explica um pouco sobre o mais novo título: Silent Hill: Book of Memories. Basicamente, os personagens recebem um livro estranho, e quando esse livro é aberto, você vê toda a sua vida escrita em suas páginas. Todas as memórias podem ser revividas e segundo suas ações, alteradas em sua vida real.

Silent Hill: Book of Memories (Foto: Reprodução)
Estranho, não é? Mas a jogabilidade é algo que chamou ainda mais a atenção, com um foco no multiplayer cooperativo, ao invés do terror tradicional. E talvez esse tenha sido o estopim para uma enxurrada de críticas vindas dos jogadores, em vários lugares onde o trailer é apresentado
Todos os personagens poderão mudar suas histórias, transformando-as em pesadelos cheios de monstros, e o produtor também sugeriu que o famoso Pyramid Head estará presente nessa versão de Silent Hill para oPS Vita. O vídeo também mostra que a visão de câmera mudou muito, como uma adaptação para um console portátil, mas será que isso irá agradar os fãs? 
O fato é que o jogo mudou drasticamente ao que estamos acostumados a ver em Silent Hill. O jogo inclusive lembra outro título, chamado Dead Nation.  
Resta saber se a recepção do jogo será positiva durante o seu lançamento. Por enquanto, parece que isso não está acontecendo, vendo a quantidade de negativações que o vídeo recebe no Youtube (inclusive o mesmo vídeo postado por outros usuários). No vídeo, Hulett diz para os fãs não se preocuparem com as mudanças. Será que isso vai ajudar? 



Gameplay  Silent Hill: Book of Memories




Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.