Download eBook: Instalações Elétricas Industriais



Com o novo modelo do setor elétrico nacional, associado à crise energética vivida pelo país no ano de 2001, os consumidoresindustriais estão buscando novas formas de assegurar o fornecimento de energia elétrica a seus empreendimentos a custos cada vez menores, para enfrentar a concorrência no mercado doméstico e internacional.
Para atender a essas demandas, a maior parte dos capítulos foi alterada profundamente, enquanto outros o foram parcialmente, sendo necessária a inclusão de dois novos assuntos hoje em dia de grande relevância para o setor produtivo, Eficiência Energética e Usinas de Geração Industrial, contidos nos Capítulos 15 e 16. No entanto, permanece a mesma estrutura do livro, didaticamente consistente com as necessidades dos usuários.
A fim de tornar mais fácil para o leitor pôr em prática os assuntos teóricos abordados ao longo do texto, foram introduzidos novos exemplos de aplicação e melhorado o detalhamento do projeto industrial desenvolvido no último capítulo do livro.
Acompanha folheto que trata de um Exemplo de Aplicação ao projeto de instalações elétricas industriais da Fábrica de Tecidos DRM Têxtil S.A., elaborado pelo autor.

Informações
  • Tamanho: 80 MB
  • Idioma: Português
  • Formato: PDF

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.