Download CorelDraw X6 Portable 2013



Descrição
Um dos programas mais conceituados para criação de elementos gráficos acaba de ganhar uma nova versão.
Se você é um aspirante a artista ou um designer experiente, Corel DRAW ® Graphics Suite X6 é o seu confiável solução de software de design gráfico. Com seu ambiente rico em conteúdo e profissionais de design gráfico, edição de fotos e software de design do site, você tem tudo que você precisa para expressar o seu estilo e criatividade com possibilidades infinitas.
Rapidamente se sentir em casa com ajuda embutida, vídeos de treinamento e modelos projetados profissionalmente. Em seguida, crie com confiança tudo, desde logotipos e anúncios de sites personalizados, gráficos de web, outdoors, embalagens de automóveis, panfletos e muito mais! Mostre seu estilo de design é verdade!

PARA QUEM ESTÁ TENDO PROBLEMAS COM O REGISTRO E TEMPO DE USO
Quando o Corel é executado ele cria uma pasta chamada “Nerd Tetudo”, quando o tempo trial estiver acabado (os 30 dias) é só apagar essa pasta que o tempo retornará aos 30 dias.


Download - Bitshare 

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.