Download Simulador Microprocessador Z80

Z80 Simulator IDE é uma aplicação poderosa que fornece educadores Z80 e desenvolvedores com user-friendly ambiente gráfico de desenvolvimento integrado para Windows com simulador (emulador), compilador BASIC, montador, disassembler e depurador para Zilog Z80 8-bit do microprocessador.



Você está convidado a baixar a cópia de avaliação totalmente funcional do software na página de downloads. PIC Simulator IDE requer uma licença para operar, após o período de avaliação. Se você gostaria de ver vários comentários originais que recebi dos meus usuários de simuladores, por favor visite a página de comentários

Inicialmente, eu escrevi isto porque eu queria testar algumas simples rotinas de precisão matemática de ponto flutuante para o meu controlador. Eu não poderia encontrar qualquer aplicação baseada em Windows que seria capaz de fazer esse trabalho corretamente. Então, eu decidi investir um esforço real para fazer o meu próprio simulador. No início era um aplicativo simulador simples. Agora, após muitos meses de desenvolvimento e muitas melhorias, ele cresceu em ambiente de desenvolvimento muito poderoso microprocessador integrado para Z80 que vale a sua atenção.

Existem quatro tipos de licenças disponíveis:


Licença pessoal para os indivíduos concede direito a um único usuário para utilizar o programa em um computador pessoal para fins não-comerciais.
Comercial / licença educacional para as empresas comerciais, instituições de ensino e indivíduos que usam o software para fins comerciais concedem o direito ao proprietário de usar o programa em um único computador. Várias licenças são necessárias para vários computadores com instalações do programa.
Licença de instalação concede direito de a instituição utilizar o programa em todos os computadores localizados em um site da instituição (a escolha mais adequada para laboratórios de informática).
Licença de instituição de direito concede à instituição a usar o programa em todos os computadores em todos os sites que pertencem à instituição.

Uma vez adquirido licença será válida para todas as versões futuras do aplicativo correspondente.

Sua licença pessoal é uma licença permanente, que permitirá que você use o software em seu computador pessoal, mesmo quando chegar a nova máquina no futuro. É de nenhuma maneira ligadas ao seu computador atual, mas apenas o seu nome.


Principais Características:
- Interface de Simulação mostra a arquitetura do processador interno com interface interrupções,
- Editor de memória para a memória de 64K extrenal,
- I / O editor portas e dispositivos de interface periférica para simulação de instruções de I / O,
- Taxa de simulação de variáveis, estatísticas de simulação e simulação de registro com o visualizador de log,
- Breakpoints gerente para depuração de código com suporte pontos de interrupção,
- Z80 montador, montador editor interativo para iniciantes, disassembler Z80,
- Z80 compilador Basic com editor de código inteligente Basic,
- IEEE 754 precisão simples em ponto flutuante números ferramenta de conversão de formato,
- Suporte para módulos de simulação externos,
- Várias opções de programas, temas de cores, ...

Informações

Tamanho:1MB
Compatível: Win XP

Download - Uploaded

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.