Download Deus Ex Human Revolution Completo PC Game

Baixar Deus Ex Human Revolution Completo - PC
Descrição


Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jensen, chefe de segurança de uma empresa conhecida como Sarif. Essa companhia é especializada em humanidade aumentada, um novo recurso que mudou totalmente a sociedade e a maneira de viver. Com essa tecnologia, podemos ficar mais fortes, velozes e saudáveis, mesmo que tudo isso tenha um custo elevado. E, obviamente, nem todos gostaram da novidade, gerando uma divisão no mundo.

O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.

Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
O esquema de combate relembra bastante os jogos tradicionais do gênero FPS. Entretanto, o jogador conta com a possibilidade de usar cobertura, podendo se locomover enquanto se protege e até mesmo atirar "às cegas". Além disso, é possível aprimorar suas habilidades, utilizando pontos para melhorar vários atributos diferentes, já que Adam desfruta da humanidade aumentada.

 
 


Informação

Tamanho:6 GB

Requisitos Mínimos  
OS: Windows XP, Windows Vista or Windows 7 
Processor: 2 GHz dual core 
Memory: 1 GB RAM (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista and Windows 7) 
Graphics: NVIDIA GeForce 8000 series or ATI Radeon HD 2000 series or better 
DirectX®: DirectX 9.0c 
Hard Drive: 8.5 GB 

Requisitos Recomendados

OS: Windows 7 
Processor: AMD Phenom II X4 or Intel Core 2 Quad or better 
Memory: 2 GB 
Graphics: AMD Radeon HD 5850 
DirectX®: DirectX 9.0c 
Hard Drive: 8.5 GB 

Download - Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.