Download Cities XL 2012-RELOADED PC Game Completo [Torrent]


Descrição

Tudo é permitido em Cities XL 2012I- Imagine e receba cidades de todos os tipos e tamanhos. Mudar de uma megalópole para um resort, para uma cidade industrial.
Tirar proveito de uma incrível coleção de mais de 1000 edifícios e estruturas (mais de 300 novos edifícios), e 62 diferentes tipos de mapas (15 novos mapas) com ambientes realistas. Desfrutar de liberdade nunca antes visto em uma cidade-construtor, permitindo-lhe criar suas cidades em todos os detalhes!



Como um prefeito virtual, encontrar o equilíbrio certo entre o desenvolvimento econômico de suas cidades, atratividade, transporte rodoviários, ônibus, metro, poluição, serviços sociais, impostos e até mesmo atividades de lazer.


Criar um bom desenvolvimento econômico através da criação de comércio entre as cidades, você pode se especializar determinadas cidades em áreas específicas para preencher as necessidades dos outros. Isso irá garantir grande escala o sucessofinanceiro e permitir-lhe desenvolver uma rede cada vez mais complexos de cidades.



Informações

DesenvolvedorFocus Home Interactive
Tamanho: 5.27 GB
Gênero: Simulação 


Requisitos mínimos
Sistema operacional: Windows XP Service Pack 3 / Windows Vista Service Pack 1 / Windows 7
Processador: 2.5 GHz
Memória RAM: 1 GB (Windows XP) / 2 GB (Windows Vista) / 2 GB (Windows 7)
Placa de vídeo: 512 MB ATI Radeon HD 3850 / NVIDIA Geforce 8800
DirectX: 9.0c
Espaço em disco rígido: 9 GB

Download


Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.