Download Call Of Duty Black Ops 2





Call of Duty: Black Ops 2, para PC, PS3 e Xbox 360, é a continuação de um dos jogos mais vendidos da história dos games. O game leva a tradicional franquia de tiro em primeira pessoa para um futuro próximo: a história se passa em 2025, quando tropas utilizam armamentos futuristas, robôs controlados por inteligência artificial e quadrodrones armados para aniquilar dúzias de inimigos. Mais uma vez, cabe a você tentar eliminar as ameaças terroristas em busca da paz mundial.

Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Gematsu)

Activision e a Treyarch liberaram um novo trailer de Call of Duty: Black Ops 2, mostrando pela primeira vez o multiplayer do título, cheio de dispositivos futuristas. O lançamento está planejado para 13 de novembro no Xbox 360PlayStation 3 e PC.
Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)Call of Duty: Black Ops 2 (Foto: Divulgação)
No ano de 2025, quando se passa a história de Black Ops 2, a guerra apresentou muitas mudanças e jogadores poderão sentir os avanços com suas próprias mãos. Entre alguns dos novos aparatos do vídeo estão granadas eletrificadas que paralisam os adversários e quadricópteros equipados com metralhadoras.
O multiplayer online do primeiro Call of Duty: Black Ops talvez tenha sido um dos mais criticados pelo público durante toda a trajetória da série, o que levou a Treyarch a rever alguns conceitos. De acordo com o estúdio, eles voltaram às origens do multiplayer, com foco nos valores mais tradicionais.
Isso deverá significar que mesmo neste mundo futurista ainda haverá bastante espaço para rixas pessoais, com tiroteios intensos e machadinhas Tomahawk voando na direção do seu adversário.

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.