Download Anno 2070 PC Game Completo [Torrent]


Descrição

Anno 2070 oferece um novo mundo cheio de desafios, onde você precisará de recursos master, diplomacia e do comércio no sistema de gestão económico mais abrangente visto ainda na série Anno.

Construa sua sociedade do futuro, colonizar ilhas e criar megacidades em expansão com multidões de edifícios, veículos e recursos para gerir. Cadeias novos engenheiros de produção, como fábricas Robot, refinarias de petróleo e minas de diamantes e um comércio com uma variedade de bens e mercadorias.


Características

*Uma Nova Era
Aderindo aos fundamentos que fizeram da franquia um sucesso Anno, a definição de um futuro próximo trará inúmeras novas mecânicas de jogo, avanços de arquitectura, e todos os novos desafios. Além disso, os jogadores serão capazes de construir cidades em massa, cujo âmbito de aplicação nunca foi visto em jogos antes Anno.

*Torne-se um Arquiteto do Futuro
Enfrentar os desafios do mundo atual para transformar positivamente o mundo de amanhã. Optar por um curso industrial e eficiente, unindo os magnatas ou uma direção mais sustentável e ambientalmente amigável por se aliar com o Ecos.


*Um mundo em evolução e dinâmica
Decisões terão um impacto sobre o meio ambiente, o aspecto arquitetônico do seu mundo, e as necessidades das populações.


*Descubra profundezas ocultas e novos recursos
O fundo do mar no céu à espera de serem descobertos. Aproveite a sistemas de transporte do futuro e desenvolver uma economia poderosa.

*O Anno aprimorada com novos recursos para Master
Contrabandear mercadorias entre os portos sem ser detectado pelas patrulhas costeiras ou forjar alianças com figuras poderosas para expandir sua influência.


Informações

Tamanho: 5 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

Requisitos Míminos

CPU:2 GHz Intel® Core™2 Duo or AMD Athlon™ 64 X2 or better
RAM:2 GB (4 GB recommended)
VGA:512 MB DirectX® 9.0c–compatible with Shader Model 3.0 or higher (see supported list)*
DX:DirectX®: 9.0c
OS:Windows® XP / Windows Vista® / Windows® 7
HDD:5 GB
Sound:DirectX 9.0c–compliant
Network:Temporary broadband connection for product registration, permanent broadband connection for multiplayer.
Recommended peripheral:Windows-compatible mouse and keyboard
Note: *ATI Radeon™ X1000/HD 2000/3000/4000/5000/6000 series NVIDIA® GeForce® 7/8/9/100/200/300/400/500 series Laptop versions of these cards may work, but are not supported.

Download

Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.