Download Call Of Dutty 5 World At War - Pc Game Completo (Torrent)


Call of Duty: World at War é o mais recente título na longa franquia Call of Duty, que já conta com quatro outros jogos, em várias plataformas. Mantendo a tradição da série, o game narra uma guerra, através dos olhos dos combatentes na linha de frente, traduzindo toda a ação frenética e o caos do combate a curtas distâncias. Esta é uma demonstração da parte multiplayer do jogo, que está sendo disponibilizada gratuitamente pela Activision, exigindo apenas um simples cadastro nesta página.
A série
O quarto jogo da série, lançado em 2007, trouxe a franquia, que era normalmente ambientada na Segunda Guerra Mundial, a um conflito mais moderno, correspondente ao que é normalmente visto hoje nos noticiários: terroristas e contrabandistas lutando por poder e recursos em países dilapidados e consumidos por guerra civil e miséria. O novo foco da série foi bastante inovador e inteligente, e trouxe a qualidade pela qual a franquia é conhecida a um novo tipo de combate.
Este é o quinto jogo da série, e leva o jogador de volta às origens do combate moderno, em um ambiente bastante familiar para fãs da série. A Segunda Guerra Mundial é, novamente, o foco do game, e a história se passa em dois dos cenários mais selvagens da guerra: o front do Pacífico, que se trata da investida do exército dos Estados Unidos contra os combatentes japoneses, através do oceano Pacífico, e a batalha por Berlim, observada através dos olhos de um soldado da União Soviética.
Um novo conceito de combate
Ao mesmo tempo em que o jogo promete refinar todos os padrões pelos quais a série é conhecida, também propõe novas orientações, como um aumento da liberdade dada ao jogador, que agora poderá escolher várias maneiras de cumprir seus objetivos, ao contrário dos outros jogos da franquia, que normalmente limitam as missões a caminhos pré-determinados.
A franquia é conhecida por trazer para os games algumas das traduções mais interessantes da experiência de um soldado no campo de batalha, e World at War leva esta tradição adiante: a história do jogo será mais madura e complexa que o normal, colocando o jogador em situações que desafiariam a sanidade de um combatente na vida real. Uma das cenas do jogo, por exemplo, faz o protagonista testemunhar a brutal tortura e o assassinato de um de seus companheiros.
O game será lançado em meados de novembro, mas a produtora Activision já está disponibilizando uma amostra do que os jogadores podem esperar, através desta versão de demonstração multiplayer, que traz para o mundo uma modesta prévia do combate online empolgante e divertido que será disponibilizado na versão completa. O jogo contará com diversos modos de partida, como os tradicionais Deathmatch, Capture the Flag, entre outros.
O lançamento de Call of Duty: World at War é um dos eventos mais esperados do ano, e a comunidade de gamers ao redor do mundo aguarda ansiosamente este novo título, desta excelente franquia. Para apaziguar os jogadores mais ansiosos e empolgar aqueles que ainda não sabem da grandiosidade do lançamento, esta pequena prévia do aspecto multiplayer deste grande jogo há de ser excelente.

Resistos Minimos
*CPU: AMD 64 3200+ / Intel Pentium 4 3.0 GHz + 
* Memória: 512 MB (XP) ou 1 GB (Vista) 
* Espaço de HD: 8 GB 
* Placa gráfica: Nvidia 6600 GT / ATI Radeon 1600 XT ou maior (Shader 3.0 ou melhor) com 256 MB de memória.




Download - Torrent 

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.