Notícia - Apple lança iPhone 4S, mais rápido, melhor câmera e com sistema de assistência vocal


Desta vez, praticamente todos os rumores foram confirmados, inclusive o nome: iPhone 4S. A denominação iPhone 5 não será usada, pelo menos não este ano.
O novo modelo, com o exterior exatamente igual ao iPhone 4 (como há tempos afirmamos que seria), mas com o interior todo remodelado. Processador mais potente, sistema de assistência vocal e uma máquina fotográfica de dar inveja a muito smartphone.

O iPhone mais maravilhoso já feito

Com a frase de efeito já tradicional, o iPhone 4S traz o poderoso processador A5 Dual Core, que dá ao aparelho as mesmas performances de velocidade que o iPad, aumentando mais de 2x a velocidade. Com os gráficos não é diferente: aumento de 7x na performance, segundo a Apple


Alguns jogos só serão compatíveis com ele, como é o caso do Infinity Blade II.
O sistema de antenas também foi aperfeiçoado, agora tendo duas partes independentes. O aparelho assim determina qual delas capta melhor o sinal, melhorando a qualidade da ligação.
A data de lançamento do aparelho será no dia 14 de outubro nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, Austrália, França, Alemanha e Japão. No dia 20 de outubro, mais 24 países receberão o novo aparelho, mas nem Brasil e nem Portugal estão na lista. Espera-se que até o natal tenhamos ele em nossas operadoras, mas a Apple ainda não dá nenhuma previsão oficial.

Máquina fotográfica evoluída

No quesito câmera fotográfica, o iPhone 4S dá um show. Com 8 megapixels e o sistema renovado de lentes, o novo modelo faz fotos incríveis.

Sistema SIRI de assistência vocal

Outro grande ponto forte do novo aparelho, o Siri é um sistema que reconhece comandos da fala, respondendo a elas. Por exemplo, se você pergunta ”Lembre-me de ligar para a minha mulher quando eu sair do serviço”. Ele anota no Lembretes a tarefa e depois avisa quando você sair do local de trabalho, baseado na localização.


Mas apesar da novidade interessante, ela ainda não será para nós: o serviço começa em beta apenas para inglês, francês e alemão. Mesmo com a Apple já tendo feito testes linguísticos no Brasil, ainda não participaremos da brincadeira, pelo menos por enquanto.

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.