Notícias - Need for Speed The Run terá lançamento em 15 de Novembro de 2011



Embora não se afaste tanto assim da tradição construída ao longo dos anos por NfS, Need for Speed The Run certamente traz alguns elementos inéditos para a mistura efervescente de foras da lei, alta velocidade e carros inalcançáveis para a maioria dos bolsos.
Em Need for Speed The Run você tomará parte de uma corrida ilícita entre São Francisco e Nova Iorque — 840 milhas vão separá-lo do seu destino final — enquanto uma força incansável utiliza uma miríade de forças letais para contê-lo.


Entre as maiores novidades do título estão as perseguições a pé. Nesses momento a câmera muda de posição, seguindo o protagonista que agora conta apenas com as duas pernas para escapar de seus perseguidores. Entretanto, não se engane: a maior parte dessa ação será considerada indiretamente, limitando-se, na verdade, a uma série de ações de contexto — o clássico “aperte o botão no tempo certo ou pague para ver o que acontece”.
Ademais, The Run utiliza novamente a rede própria de NfS, Autolog, inaugurada em Hot Pursuit para permitir novamente que você compare a sua performance com a dos seus amigos. O sistema é completamente incorporado ao título, permitindo que comparações sejam feitas a qualquer momento da corrida.
Need for Speed The Run terá lançamento em 15 de Novembro de 2011
A Electronic Arts também inaugurou o site oficial do game, que pode ser visto clicando aqui. Need for Speed The Run será lançado para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii e 3DS.
Play Game DEMO

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.