Como Burlar o Protetor de Links - url invertida e outras



Atualmente muitos sites de download de livros, filmes, programas e outras coisas estão utilizando um protetor de links que na verdade é uma forma de publicidade pedindo para cadastrar um numero de celular ou mostrando anúncios. Muitos desses sites invertem a url da pagina, mas é fácil burlar o protetor de links e evitar perder tempo com aquelas paginas de propagandas.

Sei que essa pode ser uma fonte de renda extra no blog, pois alguns sites usam isso como programa de afiliados, mas será que compensa ou você só está irritando seus visitantes? Sobre esse assunto do protetor de links como também para todas as outras coisas que coloca no seu blog você deve considerar o que as pessoas vão achar daquilo. Não compensa ganhar alguns reais e deixar insatisfeitos muitos visitantes do blog (insatisfeitos pode significar não voltam mais).

O numero de respostas de cada enquete foi atualizado no dia da publicação deste artigo.

Mas achamos um site entre varias outras formas de burlar o protetor de links e ir diretamente para a pagina que desejamos sem precisar cadastrar nada, estamos falando do site Limpa Link.

Você só precisa digitar o endereço protegido colocar no campo Cole aqui a URL do protetor de link e clicar no botão limpar.

Agora é só clicar no botão ir para página do download e pronto, você já se livrou do protetor de links, claro que existem muitos sites fazendo o mesmo tipo de serviço parece que ficou tão popular limpar os links quando protegê-los.




Click Aqui Para Limpar seu Link !!!


Obs: Esse "Hack" funciona apenas em alguns links. Não custa nada tentar!!!

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.