Download Windows Server 2008 Enterprise X86, DVD Português Br



 Nome: Windows Server 2008 Enterprise X86, DVD Português Br + Ativador
 Tamanho: 1.66 GB
 Formato: ISO
 Número de Mídias: 1 DVD
 Fabricante: Microsoft
 Categoria: Sistema Operacional
 Interface Gráfica: 10
 Facilidade de Uso: 9
 Ano de Lançamento: 2008
 ScreenShots:

th 01installstartil2 Windows Server 2008 Enterprise X86, DVD Português Br th 01ky9 Windows Server 2008 Enterprise X86, DVD Português Br

 Configuração Mínima

 Processador com 1 GHz
 512MB RAM
 10GB espaço em disco e drive DVD-ROM
 28 Kbps


 Descrição

 Windows Server 2008 é mais recente sistema operacional da Microsoft, sucessor do Windows Server 2003. A próxima geração do sistema operacional Windows Server permite maior controle, flexibilidade e melhor proteção para sua infra-estrutura de servidores, enquanto reduz tempo e custos.

Lançado em 27 de fevereiro de 2008 o Windows Server 2008 foi conhecido pelo codinome Server Longhorn até 16 de maio de 2007 quando Bill Gates, presidente da Microsoft, anunciou o nome oficial.

Conheça o Hyper-V! A nova função de Virtualização do Windows Server 2008

O Hyper-V permite que as organizações de TI reduzam custos, melhorem a utilização do servidor e criem uma infra-estrutura de TI mais dinâmica. Além disso, esta tecnologia fornece maior flexibilidade devido às capacidades dinâmicas, confiáveis e escalonáveis de
plataforma combinadas com um único conjunto de ferramentas integradas de gerenciamento para gerenciar recursos físicos e virtuais, permitindo, assim, a criação de um datacenter ágil e dinâmico e a obtenção de progressos por meio de sistemas dinâmicos de autogerenciamento.

Utilize as Calculadoras de Virtualização do Windows Server e determine o que precisa para seu ambiente virtual

As Calculadoras de Virtualização do Windows Server fornecem duas formas de estimar o número de licenças de Windows Server Standard Edition, Enterprise Edition e Datacenter Edition e o custo para cenários de virtualização, ajudando você a determinar a edição mais indicada de Windows Server em sua implementação (em inglês).

Destaques do Produto

•     Construído para a Web

Simplifique o gerenciamento de servidores Web com o Internet Information Services 7.0, uma poderosa plataforma Web para aplicações e servidores. Esta plataforma modular fornecerá uma simplificada interface de gerenciamento baseada em tarefas, maior controle entre sites, melhorias de segurança e gerenciamento integrado da “saúde” para os Serviços Web.

O Internet Information Server (IIS) 7 e o .NET Framework 3.0 fornecerão uma abrangente plataforma para construir aplicações que conectem os usuários uns aos outros e seus dados, permitindo que os usuários visualizem, compartilhem e atuem sobre as informações.

•     Virtualização
Virtualize múltiplos sistemas operacionais – Windows, Linux e outros – em um único servidor. Com a virtualização construída em sistema operacional e com diretivas de licenciamento mais simples e flexíveis, será mais fácil do que nunca obter as vantagens de todos os benefícios e as economias de custo resultantes da virtualização.

O Windows Server 2008 fornecerá a você a flexibilidade para criar um centro de dados ágil e dinâmico para satisfazer suas necessidades de mudanças.
O Gateway de Serviços de Terminal e a RemoteApp para Serviços de Terminal foram projetados para facilitar o acesso remoto e a integração de aplicações com a estação de trabalho local, permitindo a segura e contínua implantação de aplicações sem a necessidade de rede privada virtual (VPN).

•     Segurança

O Windows Server 2008 é o mais seguro Windows Server já visto. Seu sistema operacional seguro por padrão e as inovações de segurança, incluindo a Proteção Contra o Acesso à Rede, Gerenciamento Federado de Direitos e o Controlador de Domínio Somente Leitura, fornecerão níveis de proteção sem precedentes para sua rede, seus dados e sua empresa.

O Windows Server 2008 ajudará a proteger os servidores, redes, dados e contas de usuário contra falhas e intrusões.

A Proteção Contra o Acesso à Rede fornecerá a você a capacidade de isolar os computadores que não se
adequam com as diretivas de segurança da organização e fornecerá restrição de rede, remediação e verificação contínua de conformidade.

Os Serviços de Gerenciamento Federado de Direitos fornecerá proteção persistente para os dados confidenciais; ajudará a reduzir os riscos e a permitir a adequação; e fornecerá uma plataforma para a ampla proteção das informações.

O Controlador de Domínio Somente Leitura permitirá que você implante os Serviços de Domínio do Active Directory, enquanto restringe a replicação de todos os bancos de dados do Active Directory para maior proteção contra o comprometimento ou roubo de servidor.

•     Uma Base Sólida Para Suas Cargas de Trabalho Corporativas

O Windows Server 2008 é o mais robusto e flexíuolvel sistema operacional Windows Server já desenvolvido. Com novas tecnologias e recursos, tais como Núcleo do Servidor, PowerShell, Serviços de Implantação do Windows e tecnologias avançadas de rede e de cluster, o Windows Server 2008 fornecerá a você a mais versátil e confiável plataforma Windows para todas as suas necessidades de cargas de trabalho e aplicações.

O Gerenciador do Servidor acelerará a instalação e configuração de servidor, e simplificará o gerenciamento contínuo das funções de servidor através de um console de gerenciamento.

O Windows PowerShell é um novo shell de linha de comando com mais de 130 ferramentas e uma linguagem de script integrada que permitirá que um administrador automatize as tarefas rotineiras de administração de sistema, especialmente entre múltiplos servidores.

O Núcleo do Servidor é uma nova opção de instalação para funções selecionadas, que inclui somente os subsistemas e componentes necessários sem uma interface gráfica de usuário, para fornecer um servidor altamente disponível que requer poucas atualizações e menos manutenção.


Download

Servidor  | Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.