Download FIFA 2011 Completo - PC Game [Torrent]



Descrição

 A espera terminou!  FIFA 2011 já está disponível para download. A euforia e a empolgação tomam conta dos apaixonados por este sensacional game de futebol.

 Toda essa expectativa angustiante surgiu a partir das melhorias anunciadas pela Electronic Arts Sports ao longo do ano, entre as quais estão o aumento no realismo e personalidade dos modelos dos jogadores, a maior fidedignidade dos movimentos executados pelos craques virtuais e os novos modos de jogo.
Obviamente, a qualidade gráfica e o perfeccionismo adotado pelos desenvolvedores nas versões anteriores não foram deixados de lado. Ao que tudo indica, a série concorrente (Pro Evolution Soccer), a qual tem dominado o mercado de jogos deste esporte, vai ter que suar a camisa para manter seu posto, pois o FIFA 11 vem com tudo! Dê uma espiada no vídeo seguinte e confira o que espera por você.

Só craque em campo

Nesta versão de experimentação estão disponíveis seis equipes para você escolher e entrar em campo: Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Juventus, Bayer Leverkusen e Olympique Lyonnais. A bola rola no monumental e esplendoroso estádio do Real Madri, o Santiago Bernabeu, completamente lotado de torcedores fanáticos e fervorosos.



Com os melhores times do mundo na lista de opções não restam dúvidas de que só craques pisam neste gramado digital. Para tornar a experiência dos usuários mais realistas, a EA investiu pesado no aprimoramento da retratação dos jogadores – a proximidade com os atletas reais impressiona até mesmo os gamers mais exigentes.

Habilidades distintas

O realismo tem sido a principal diretriz para os video games e com os jogos de futebol não poderia ser diferente. Partindo do princípio de que cada jogador tem suas individualidades, os criadores do FIFA 11 implementaram estilos de jogabilidade particulares para os atletas mais famosos.



Durante o processo de desenvolvimento foram analisados mais de 30 atributos exclusivos a cada personagem – a forma como os passes longos são realizados, velocidade de arranque e dribles especiais são alguns exemplos de características avaliadas.

O objetivo de transpor o comportamento dos jogadores de carne e osso para os bits e pixels do game foi reforçado com o aperfeiçoamento dos sistemas que emulam as investidas dos atletas e a disputa pela bola – fato que auxilia o usuário a elaborar estratégias mais eficientes.


Solte o grito da garganta

A emoção e a adrenalina de uma partida de futebol nos video games estão cada vez mais fiéis ao que sentimos sentando na arquibancada. O ruim no FIFA 11 são os curtíssimos três minutos de cada etapa para que você experimente as novidades. Pode parecer pouco, mas será o suficiente para deixar um sentimento de “quero mais”!


Informação

Tamanho: 1 DVD Full
Idioma: Multi
Sistema operacional: Windows Vista | XP | Windows 7


Download  Torrent

Serial

KR9R-KNDV-YGSX-GNAL-NR7A
E7EN-NPFZ-YU9J-5RFW-AFFJ
BEAA-ZW7F-57Z2-YUBW-JT53





Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.