Download Pro Evolution Soccer 2013 [Torrent]

picture

Sinopse

Os brasileiros tem fama de serem apaixonados por futebol, e são mesmo, não importa se o jogo é com amigos no campinho, se é no campeonato com a galera do trabalho ou no sofá de casa jogando game, a vibração, a torcida e as comemorações são tão empolgantes quanto uma disputa final de campeonato.
Então não perca mais tempo! Vista o uniforme do seu time preferido, escale os melhores jogadores e vá para o campo com sede de gols e mostre todo seu talento! Tudo isso sem sair de sua residência, pois chegou o novo PES 2013 e você que já gostava das versões anteriores vai se apaixonar pela atual.
O Pro Evolution Soccer 2013 mais conhecido como PES 2013 é um dos jogos de futebol mais populares do país. A Konami é a empresa japonesa que desenvolve o game e tem milhares de fãs em todo o mundo, e estes foram essenciais nas melhorias da versão lançada graças ao feedback dos jogadores assíduos e fãs de carteirinha do jogo nas redes sociais.
Algumas mudanças apresentadas no game é a melhoria na inteligência artificial dos jogadores que terão mais liberdade de estilo de jogo, uma inovação, pois será a primeira vez que os jogadores terão controle total sobre o chute e o primeiro toque. O sistema de dribles, gráficos sofreram alterações para deixar o jogo mais dinâmico e os goleiros estão com um comportamento mais próximo do real, algo que era muito criticado nas versões anteriores.
Inteligência Artificial Proativa
O craque Cristiano Ronaldo do Real Madrid e seleção portuguesa é o garoto-propaganda do Pro Evolution Soccer 2013. Ele protagoniza o primeiro vídeo oficial que foi lançado pela Konami, o trailer tem duração de pouco menos de um minuto, o astro do futebol está com a camisa do time em que atua na arquibancada de um estádio e vai descendo as escadas lentamente. E entre as cenas do ídolo algumas frases são mostradas no vídeo “Falar é fácil, é que acontece dentro de campo que importa”.
No game os jogadores de alta qualidade como Cristiano Ronaldo, conseguem fazer lances incríveis, além de conseguir cruzar o campo rapidamente uma de suas marcas pessoais como jogador. Chutes de fora da área também são uma ótima opção para você ousar e mostrar o seu potencial dentro de campo!

CONFIGURAÇÕES:

Sistema: XP, Vista ou Windows 7
CPU: Pentium 4 3GHz
RAM: 1,5 GB RAM 
(XP) / 2 GB RAM (Win 7 / Vista)
Disco rígido: 10 GB de espaço livre em disco
Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8 series ou ATI Radeon HD 2000 series (128MB)
Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c
DirectX: Versão 9.0c

Instalação:

01. Descompacte.
02. Grave ou emule a ISO para instalar.
03. Instale o jogo, na hora em que pedir o Serial Key, use um desses seriais:
SHVY-3LE9-TMNH-7K5L-JN73
E5DW-NHA5-RR9T-DLMH-A6NP
JX3P-2V79-SYH5-Y46F-TC7L
04. Copie o conteudo da pasta CRACK de dentro do DVD para a pasta de instalação do jogo.
05. Bloqueie o jogo no seu Firewall e marque no seu anti-virus o Crack como seguro.
06. Inicie o jogo a partir do .exe que você colou na pasta de instalação.
07. Agora é ser feliz para sempre ! xD


Download Torrent


Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.