Download Video Aula: Curso de Office 2010 - Word, Excel, PowerPoint


Descrição

Aprenda a criar de forma rápida e prática currículos, cartões de visitas e outros textos através do curso Microsoft Word 2010. Nele serão apresentadas ferramentas para inserção de imagens, tabelas e outros elementos para tornar seus documentos mais atrativos. Não perca tempo, aprenda o Word 2010, o editor de textos mais conhecido do mundo.







Você quer Aprender Excel? com o Curso  Excel 2010 você aprenderá como, controlar seus gastos mensais, fazer gráficos de resultados de futebol, controlar seu estoque ou serviços.
Neste curso você irá aprender de forma rápida e prática a realizar cálculos e a facilitar a visualização de seus dados, conhecer a área de trabalho, as funções da barra de ferramentas, modos de visualização, Ajuda do Excel e muito mais Confira.


                                        


Faça trabalhos escolares mais empolgantes ou crie apresentações emocionantes para suas mensagens utilizando o PowerPoint 2010. Com o curso PowerPoint 2010″ você verá, de forma prática, como inserir textos, imagens e efeitos para criar apresentações dinâmicas. Aprenda agora mesmo o PowerPoint 2007 gratuitamente e surpreenda seus amigos e professores com belas apresentações.








Informações

Tamanho: 110 MB
Formato: SWF
Idioma: Português

Download Link

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.