Download Monday Night Combat - PC Game [Torrent]

Descrição


Segunda-feira Combate à Noite é uma classe de base, tiro em terceira pessoa ... e o esporte mais popular letal do futuro! Mistura-se combates intensos, movimentos de finalização, e gameshow-gosto de desafios e recompensas para produzir uma experiência de ação diferente de qualquer outro. Por que lutar pela "honra" ou "dever" quando você pode lutar para o verdadeiro sonho americano: a fama de caixa, e endossos?
? Co-op. Blitz modo de permitir que os jogadores para defender seus Money Ball contra os exércitos de robôs por si ou quatro jogadores co op-over Steam. Durante vários desafios Blitz, os jogadores podem gastar o dinheiro ganho, destruindo robôs para construir torres de defesa em torno do Moneyball, atualizar uma das seis classes de personagens únicos, ou partiu perigos robô esmagamento ambiente. Os desafios variam a partir de uma Blitz Exposição dez redonda às ondas intermináveis ??robô de dificuldade cada vez maior na Blitz Morte Súbita Super. Dinheiro ganho em cada Desafio entra em um Lucro Lifetime persistente que permite aos jogadores para desbloquear mais de 370 ProTags, criar classes personalizadas e obter classificação no Ranking.
? multiplayer competitivo. Crossfire modo pits equipas de jogadores uns contra os outros sobre Steam. Cada equipe é apoiada por um fluxo interminável de robôs de combate em seu nome; esmagadora fluxo do seu oponente, atualizar seu Prós e defesas base será a chave para seu sucesso!
? Personagens personalizáveis. Cada Pro atende a seu estilo único de jogo e vem com seu próprio conjunto de habilidades atualizável. Personalize as competências e habilidades ainda mais com uma variedade de produtos desbloqueáveis ??no recurso de classe personalizada.
? Stats persistente. Cada jogo de segunda-feira Combate Noite ganha o dinheiro do jogador que vai para Earnings sua vida. Lucro da vida pode ser gasto em desbloquear classes personalizadas e compra ProTags ganhou. Quanto Lucro Lifetime você também determina que nível você está. Segunda-feira Combate à noite mantém um vasto conjunto de estatísticas persistentes para todos os aspectos de jogabilidade. MNC apresenta mais de 370 ´ProTags´ que são tags personalizável que você pode mostrar aos outros jogadores e amigos.



Informação


Tamanho: 1.87 GB
Formato: Iso
Idioma: Eng/Fr/Ger/Ita/Spa/Pol/Rus


Download


Torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.