Download – Gerador Links Premium Fileserve


Fabricante: Web
Plataforma: Pc
Estilo
: Gerador Premium/Utilitário
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 0,7 Mb
Crack: Incluso

Descrição: Bom este aplicativo gera links premium para o Fileserve muito usado por todo mundo, usando as famosas cookies com ele vcs vai conseguir baixar como premium muito simples de usar mas com extrema eficiencia. Um dos melhores programas do momento ! Muito bom ! Chegou o fileserve premium link generator, é um grande programa e porque ? 1- super leve 2- Não precisa de se registar 3 – Converte varios links ao mesmo tempo, ouviu bem varios ao mesmo tempo ! 4 – Muito bom  Obs.: Dentro do RAR tem um arquivo .PDF leia aquele arquivo se tiver alguma duvida
Download | Megaupload
>Como Usar:
1- Adicionar os links em (links)
2- Carregam em get code, de seguida vai abrir uma pagina no navegador, em seguida do lado superior direito vai dizer para esperar 5 segundos, e de seguida carregue em (skip ad).
3- depois vai abrir uma pagina a dizer ao meio da pagina (code) e um codigo a frente, copiam esse mesmo codigo para o programa e colam em (get code)
4- depois clica em converter e vai aparecer os seus links convertidos em baixo e carregam em copy premium links e esses mesmos links vao aparecer no jdownloader .
Tutorial completo e com imagens  dentro do Download.

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.