Shadow Harvest Phantom Ops-SKIDROW



Descrição


Shadow Harvest: Phantom Ops é um jogo de tiro em terceira pessoa da Black Lion Studios que mistura elementos de ação furtiva e combate armado. O título aposta na “dinâmica de parceiros”, como no jogo Army of Two e nos filmes policiais “Máquina Mortífera” e “48 Horas”.

A ação se desenvolve no ano de 2025, e mostra as incursões militares da dupla Aron Alvarez e Myra Lee — dois “operadores” da ISA, uma unidade de intervenção do governo estadunidense. A missão da vez é derrubar um terrível ditador somali que obteve novas armas que serão utilizadas em atentados terroristas.

Aron e Myra possuem habilidades singulares o que garanta alguma versatilidade ao estilo de jogo, hora voltado para o combate (quanto Aron está no comando), hora privilegiando a ação furtiva (proporcionados pela ágil Myra).

A campanha principal pode ser completada em aproximadamente 10 horas de jogo e conta com estágios bem balanceados que exploram todas as habilidades de cada um dos personagens. A estrutura de jogo é razoavelmente linear, mas a possibilidade de “atacar” um problema de duas formas diferentes rende alguns bons momentos.



Trailer






Informação


Tamanho: 3.888 GB
Formato: Iso
Ano de Lançamento: 2011


Configuração Minima


OS: Windows 7/Vista/XP
Processador: 3.2 GHz ou melhor
Memória: 2,0 GB de RAM
Gráficos o: 256 MB de RAM
DirectX ®: DirectX ® 10
Hard Drive: 8 GB de espaço livre
Som: compatível com DirectX 10.0



Download


http://www.multiupload.com/G6GDZBSRWJ
http://www.multiupload.com/UM5H0S24PR
http://www.multiupload.com/RSLH8GVTC0
http://www.multiupload.com/7X2P2FXXSK
http://www.multiupload.com/GYWIONSHBO

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.