Download Portal 2-SKIDROW PC Game [Torrent]



Descrição


Chegando como o novato no meio de gigantes como Half-Life Episode 2 e Team Fortress 2, Portal conquistou os corações de jogadores de todos os tipos. A combinação da jogabilidade simples e criativa com uma história e personagens cativantes transformou o título, que começou como um projeto independente, num sucesso total. E agora a Valve se prepara para surpreender a todos mais uma vez.

Portal 2 se passará anos depois do término da primeira aventura. GlaDOS despertou e começou a reconstruir o centro de treinamento da Aperture Science e Chell, a heroína original, foi parar lá mais uma vez, por algum motivo ainda misterioso. “Podemos deixar esses desentendimentos para trás. Pela ciência. Sua monstra”,diz a inteligência artificial mais famosa da atualidade. É hora de pegar a armas de portais e colocar o cérebro para funcionar mais uma vez.

No intuito de trazer, mais uma vez, coisas inovadoras ao gênero, vários novos elementos estão sendo inseridos para tornar os quebra-cabeças ainda mais interessantes – e alguns deles já foram mostrados pela equipe de desenvolvimento da Valve. Agora é possível, por exemplo, manipular raios de tração. Uma onda puxa um objeto para cima, para baixo ou para os lados, em pleno ar, e você deverá usar isso ao seu favor.

Há, ainda, duas “melecas”, uma azul e outra vermelha, para mudar a forma como você se movimenta pelo cenário. A primeira é antigravidade: basta pular em cima dela para sair quicando por aí. Já a segunda é altamente escorregadia e aumenta – e muito – a velocidade de quem anda por ela. Um exemplo de bom uso desse “lubrificante” foi em um corredor cheio de placas com espinhos. Manipulando o jato do líquido e a posição de Chell, foi possível encharcar todo o corredor da morte e desligar em (relativa) segurança até a saída.

Outra novidade são plataformas-mola, que arremessam a heroína, cubos, metralhadoras e o que mais houver em cima delas para o alto, com força total. Nessas é preciso ter reflexo rápido para usar os portais na hora certa e evitar cair como um saco de batatas no chão. Além disso, raios laser. Alguns dos novos quebra-cabeças envolvem redirecionar feixes de energia por dentro de cubos espelhados para explodir sentinelas e ativar portas, tudo com o maior risco de vida.

Por fim, foram mostrados também os canais de sucção, aqueles que levam aos tubos que carregam cubos e outras peças, como mostrado no primeiro portal. É possível tanto arremessar um objeto diretamente neles quanto manipular a situação para carregar seu buraco negro particular para a qualquer parte. Aí não há sala repleta de metralhadoras que aguente.

Se o primeiro Portal dava um nó na cabeça, a sequência promete nada menos que colocar o seu cérebro no liquidificador. Pode-se esperar grandes coisas, mais uma vez, dos laboratórios da Apperture Science.



Trailer





Informação


Tamanho: 6.6 GB
Formato: Iso
Idioma: English


Requisitos Mínimos
Processador: Intel Dual Core / AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 7600 / ATI X800
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 7.6 GB livres em disco





Download Torrent





Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.