Download Eu e Meu Guarda Chuva Dublado




Sinopse  Eu e Meu Guarda Chuva: Na última noite de férias, três amigos – Eugênio, sempre munido do guarda-chuva herdado do avô, Frida e Cebola – embarcam em uma aventura mágica ao visitar sua nova escola. Um barão, que deveria permanecer em um antigo quadro da parede, ganha vida e comprova sua fama de “terror dos alunos”. Salas e corredores viram o palco de uma fuga repleta de ação que leva a viagens a lugares desconhecidos e ao encontro com personagens inusitados e divertidos.

FICHA TÉCNICA

Título Original: Eu e Meu Guarda Chuva
Gênero:Aventura
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDScr
Formato: AVI
Áudio: Português
Legenda: Sl
Tamanho: 700 mb


DOWNLOAD

Servidores | Megaupload | Fileserve

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.