Download WRC: FIA World Rally Championship Pc Game [Torrent]


  Descrição

 Este game de corrida desenvolvido pela Milestone — mesma companhia responsável pela série SBK e outros títulos do gênero — é uma simulação de rally que tem como foco a imersão. Ambientes conhecidos por fãs de corridas em pistas não asfaltadas (como Alsace, na França) entram em sintonia com veículos potentes em campeonatos emocionantes.


 FIA World Championship conta com um sistema de danos completo — abrangendo várias partes dos carros — e mais de 40 superfícies variadas de terreno capazes de influenciar diretamente no controle do automóvel. Há até mesmo um trabalho de vozes do copiloto (que grita quando o corredor bate) em cinco idiomas diferentes.


 Modos de jogo? Sim, há o típico Carreira, no qual o gamer tem a oportunidade de progredir através de um sistema de “ranks”, bem como entrar em uma equipe e obter um patrocinador. Mas até 16 competidores podem participar de embates multiplayer. Outros recursos envolvem um sistema de pontuação online e download/upload de replays.



Informação

Tamanho: 3.11 GB
Fabricante: Milestone
Servidor: Torrent

Requisitos Do Sistema:
Processador: Intel ™ 2.4 GHz ou equivalente
Video: NVIDIA ® Geforce 6600 or ATI ® X1600 or higher (requires support for Pixel Shader 3.0) with a minimum of 512MB of memory.
Memoria: 1 GB
Espaço Livre: 3 GB

Requisitos do Sistema Recomendados

Processador: Intel ™ Core 2 Duo / AMD ™ Athlon 64 X2 or higher
Video: NVIDIA ® GeForce ™ 8800 series or higher, ATI ® Radeon ™ HD4850 or higher (requires support for Pixel Shader 3.0) with a minimum of 512MB of memory
Memoria : 2 GB for Windows ® XP ™, 3 GB for Windows ® Vista ™ or 4 GB for Windows ® 7
SOUND: Sound card compatible with DirectX 9.0c 



Download


torrent

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.