Download Ultra Surf 9.97


Descrição


 UltraSurf é um programa proxy que trabalha em conjunto com o Internet Explorer e permite que você navegue por qualquer site, mesmo que ele esteja bloqueado.

Características

    * UltraSurf  protege sua privacidade na web através de uma navegação anônima escondendo o endereço IP, localização, limpando o histórico do navegador, cookies e mais;

    * Transferência de dados completamente transparente a alto nível de encriptação do conteúdo permite que você navegue pela internet com alta segurança
    * UltraSurf lhe permite ultrapassar o bloqueio e a censura na Internet. Você pode navegar livremente em qualquer site, de modo a obter informações de verdade do mundo.

O UltraSurf é útil em faculdades, escolas, universidades ou no próprio trabalho, pois muitas vezes você precisa ver aquela coisa importante no Orkut ou pesquisar sobre determinado assunto de um site bloqueado. Com ele, você pode se libertar das barreiras virtuais.

Informações

Tamanho: 460 kb
Facilidade de uso : 10
Idioma:Português
Atualizado em: 15-09-2010


Donwload

Curtir No Facebook

Assine nosso Feed

Receba nossas atualizações diretamente no seu e-mail:

Seguidores

 
Só aqui no Baixa Tudo Gratis Br, você encontra muitos Filmes, Programas, Séries, Jogos, Cursos, Albúns de Músicas para download gratis.....Tudo gratis.